Pokémon Eternal War
Bem-vindo ao Pokémon Eternal War registre-se e divirta-se
, mas se quiser dar uma olhada no forum antes clique em não exibir mais.
Se você já se registrou faça login. Obrigado pela atenção.
Bem-vindo.
Pokémon Eternal War
Bem-vindo ao Pokémon Eternal War registre-se e divirta-se
, mas se quiser dar uma olhada no forum antes clique em não exibir mais.
Se você já se registrou faça login. Obrigado pela atenção.
Bem-vindo.
Pokémon Eternal War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Eternal War

Escolha seu pokemon e comece agora essa grande aventura.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a captura de pichu de pedrybo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedrybo
Treinador de elite
Treinador de elite
Pedrybo


1° Pokémon : Tartarugey

Trainercard
Poke-respeito:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue300/300a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue19/1000a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (19/1000)

a captura de pichu de pedrybo Empty
MensagemAssunto: a captura de pichu de pedrybo   a captura de pichu de pedrybo I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:47 pm

eu estava andando a caminho de minha jornada e entava chegando na da minha primeira ensignia cerulean que foi quando eu vi um pichu correndo fugindo de um Arbok Weezing
e vi 2 pessoas segindo ele estranhando eu fui atras para ve o que acontesia

quando eu chei la a equipe os dois estavan colocando o pichu numa sacola ei que vcs estão fazendos e eles responderan ( tan tan ...preparese pra encrenca ....encrenca em dobro ...... pra denunciar os mares do amor ........ pra estender nosso poder as estreelas jessi,jeimis eguipe rokt dominando na velosidade da luz renda se agora ou premari pra luta miau e isso ai) eu :aaaaaaaaaahhhhh!!!!!!! um miau falante :miau:ei priralho cala a boca :jesse:dexa ele miau vamos ei oque vcs pensa que estau fazendo levando o pichu pro chefe o que mas vc achava 🇪🇺nada disso :Jesse:um isso e um chamado de batalha é:jeimis: e isso mesmo jessi

:jeimis Weezing :Poke-giro: :vai :jese: Arbok :Poke-giro: vai
eu:tartarugey,spaik vai :Poke-giro: :Poke-giro: Squirtle Jolteon
Arbok espinhos venenozos Weezing curtina de fumasa
Squirtle use jato de água no Weezing e Jolteon use shoque do trovao no Arbok boo equipe roket decolando de novo....... eu em gente doida

pichu vc ta bem
sim que legal
bom xau pichu vamos gente (..pipipi...) pichu vc ta siguindo com a gente aaahh vc que ir na jornada com a jnte sim então vamos aaaaahhhhh oque foi a primeiro eu tenho te captura

muinto bem tartarugey vai
1:tartarugey jato de água
2:pichu ussa evaziva ussa
3:tartarugey jato de água
4:pichu usa evasiva
5:tartarugey usse envestida
6:pichu ussa evasiva fazendo o tartarugey bate na arvore
7:tartarugey use bolhas
8:pichu ussa evasiva
9:usse bolhas de novo
10:pichu ussa evasiva e shoque do trovao so que faz mas dados nele no que no tartarugey
11:e nossa chanse tartarugey jato de água
eo pichu cai

e agora pokebola vai :Poke-giro: pipipi piiiii eeeeeee eu consegui um pichu mas qual vai se o nome dele a pichuke eu capturei um pichu :hhh:

fim
Ir para o topo Ir para baixo
Amaro
Mestre pokémon
Mestre pokémon
Amaro


1° Pokémon : Buizel

Trainercard
Poke-respeito:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue999/999a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (999/999)
Nivel:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue59/1000a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (59/1000)

a captura de pichu de pedrybo Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de pichu de pedrybo   a captura de pichu de pedrybo I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:52 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrybo
Treinador de elite
Treinador de elite
Pedrybo


1° Pokémon : Tartarugey

Trainercard
Poke-respeito:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue300/300a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue19/1000a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (19/1000)

a captura de pichu de pedrybo Empty
MensagemAssunto: cade meu pokémon pichu   a captura de pichu de pedrybo I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:39 am

cara cade o pichu ele ñ apareseu
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Admin
Alex


1° Pokémon : [Shiny] Reshiram

Trainercard
Poke-respeito:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue999/999a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (999/999)
Nivel:
a captura de pichu de pedrybo Left_bar_bleue1000/1000a captura de pichu de pedrybo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

a captura de pichu de pedrybo Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de pichu de pedrybo   a captura de pichu de pedrybo I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:35 pm

O preguiçozo do amaro não colocou
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-eternal-war.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





a captura de pichu de pedrybo Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de pichu de pedrybo   a captura de pichu de pedrybo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a captura de pichu de pedrybo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a evoluçao de pichu >>>> pikachu de pedrybo
» a captura de Eevee de pedrybo
» captura de Gastly
» Area de captura.
» a captura de buizel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Eternal War :: Comece sua aventura aqui :: Area de captura-
Ir para: