Pokémon Eternal War
Bem-vindo ao Pokémon Eternal War registre-se e divirta-se
, mas se quiser dar uma olhada no forum antes clique em não exibir mais.
Se você já se registrou faça login. Obrigado pela atenção.
Bem-vindo.
Pokémon Eternal War
Bem-vindo ao Pokémon Eternal War registre-se e divirta-se
, mas se quiser dar uma olhada no forum antes clique em não exibir mais.
Se você já se registrou faça login. Obrigado pela atenção.
Bem-vindo.
Pokémon Eternal War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Eternal War

Escolha seu pokemon e comece agora essa grande aventura.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a captura de Eevee de pedrybo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedrybo
Treinador de elite
Treinador de elite
Pedrybo


1° Pokémon : Tartarugey

Trainercard
Poke-respeito:
a  captura de Eevee de pedrybo Left_bar_bleue300/300a  captura de Eevee de pedrybo Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
a  captura de Eevee de pedrybo Left_bar_bleue19/1000a  captura de Eevee de pedrybo Empty_bar_bleue  (19/1000)

a  captura de Eevee de pedrybo Empty
MensagemAssunto: a captura de Eevee de pedrybo   a  captura de Eevee de pedrybo I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:20 pm

eu estava andando segindo com minha jornada e vi um grande rio que paresia que nao tinha fim então resolvi para e da um pouco comida pokémon para meu Squirtle e tanbem trenar um pouco quando meu Squirtle acabou de comer eu persebi um vuto algem nos observando eu andei chegei perto e era so um pokémon mas eu nunca tinha visto esse pokemon então eu fui conferi no meu Pokedex e ele falava <Eevee um pokemon normal Eevee ele enbora ser pequeno e muinto forte tem muintos poderes e tendo muintas evoluçoes de cada atributo sendo que no basico ele possui uma habilidade de cada atributo> nossa ele podera me ajuda muinto na minha jornada muinto bem vamos a batalha

tartugey vai eo Eevee se prepara batalha

1:tartugey jato de água

2:o Eevee esquiva e ussa arranhão

3:tartugey esquive e use jato de água

4: Eevee esquiva e uasa esvavada e surprende usando arranhão e asenta Squirtle

5: tartugey levante e de um sauto tanpando o sol para o tartugey nao consegui ve o seu movimento e use jato de água

6: o Eevee usa eacava e escapa e revidando com envestida

7:tartugey esquiva e use jato de água

8:Eevee usa esquiva arranhão

9:tartugey va para os buracos e use jato de agua no Eevee

10: o Eevee consege esquiva

11: eu (nossa esse Eevee e mesmo forte) tartugey vamos acaba com isso tartugey pule va para dentro do seu casco e use jato de agua enquanto vc gira

12: acerta o Eevee mas ele levanta e ussa envestida

13:tartugey pule girando usando jato de água pa fazer uma defeza

e o tartugey consegue se defende eo Eevee cai no chao é minh chance pokebola vai :Poke-giro: pi pi pi piiiiiiiii!! isso consegi um Eevee :hhh: e ele e meu ouviu isso tortuguy eu consegui eeeeeeeeee espera eu tenho levalo ele para o sentro pokemon mas qual nome eu coloco pra ele ......... a ja sei spaik vc gosto tartugey vc gostou eeeeeeeeeee a caminho do sentro pokemon vamos




FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Admin
Alex


1° Pokémon : [Shiny] Reshiram

Trainercard
Poke-respeito:
a  captura de Eevee de pedrybo Left_bar_bleue999/999a  captura de Eevee de pedrybo Empty_bar_bleue  (999/999)
Nivel:
a  captura de Eevee de pedrybo Left_bar_bleue1000/1000a  captura de Eevee de pedrybo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

a  captura de Eevee de pedrybo Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de Eevee de pedrybo   a  captura de Eevee de pedrybo I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:49 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-eternal-war.forumeiros.com
 
a captura de Eevee de pedrybo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a captura de pichu de pedrybo
» captura do pokemon ralts
» captura de Gastly
» Area de captura.
» a captura de buizel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Eternal War :: Comece sua aventura aqui :: Area de captura-
Ir para: